5 livros que quero de aniversário

Fevereiro chegou e com ele o meu aniversário. Faltam alguns dias para 15/02, mas se eu fosse ganhar algum presente, gostaria que fosse um desses livros. Essa wishlist na verdade serve mais como um exemplo dos livros que mais quero ler no momento e que já faz algum tempo.

1. Menina de Vinte – Sophie Kinsella

download-menina-de-vinte-sophie-kinsella-em-epub-mobi-e-pdf-370x572

Eu amo o filme “Os Delírios de Consumo de Becky Bloom”, mas eu nunca li nenhum livro da autora Sophie Kinsella. Como eu quero já há bastante tempo ler algum livro dela e faço 20 anos esse mês (ai, chega me dói dizer isso), seria até divertido ganhar e ler um livro com o nome “Menina de Vinte”. Eu não faço ideia do que se trata essa história, mas já ouvi muitos elogios sobre a escrita da Sophie.

2. A Desconstrução de Mara Dyer – Michelle Hodkin

download

Faz milênios que estou completamente louca pra ler esse livro, mas eu não encontro em lugar nenhum. Nem na submarino tem mais pra vender, gente. Se alguma alma caridosa o encontrar, me faça feliz com essa leitura, por favor.

3. As Batidas Perdidas do Coração – Bianca Briones

120228747_1gg

Eu amo autores brasileiros e descobrir novos escritores e com  Bianca Briones não é diferente. Ela parece ser super simpática e eu nunca li nnhum livro dela. Só escuto elogios sobre a autora e sobre essa série de livros, o que me faz ter ainda mais vontade de ler.

4. Isla e o Final Feliz – Stephanie Perkins 

isla

Quero muito terminar essa trilogia da Stephanie Perkins. E esses livros são clássicos do meu aniversário: ganhei o primeiro em 2014 e o segundo também no do ano passado. Quem sabe não é um sinal?

5. Fazendo Meu Filme 2 em quadrinhos (Azar no jogo, sorte no amor?) – Paula Pimenta

1254-20150807175848

E por último, mas com certeza não menos importante, é o segundo quadrinhos de FMF. A Paula Pimenta é a minha autora favorita e esse livro já foi lançado há um tempinho, então é uma absurdo eu ainda não tê-lo ainda na minha estante. Estou louca pra ler.

Eu ainda tenho muito livro que quero ler, mas me deu um branco agora. Vocês também tem isso? Basta perguntar o que eu quero ou quais são meus favoritos de alguma coisa que eu já esqueço.

Deixe nos comentários se algum de vocês já leu algum desses livros (mas sem spoiler) ou se alguém mais está a fim de ler algum deles. Me falem também o que mais querem ler no momento.

Um beijo e até o próximo post! (:

 

 

2 comentários sobre “5 livros que quero de aniversário

Deixe um comentário

