Playlist: As favoritas de Fevereiro

tumblr_m61oqyQWJC1r0i9t4o1_500_large

29 de fevereiro, lá se foi meu mês. O mês que nasci, o mais curto do ano, ganhou mais um dia de bônus e à ele dedico as minhas músicas favoritas do mês, as que eu mais escutei sem parar.

1. Mallu Magalhães – Make it easy

Eu amo muito a Mallu e suas lindas canções. Faz anos que a acompanho e que escuto essa música, mas esse mês ela me fez companhia sem parar e fez ainda mais sentido pra mim.

“Let´s smile to life, and make it easy”. 

2. Mallu Magalhães – Nossa Canção 

Junto com Make it Easy, essa fez parte da playlist de banho hahaha (intercalando com Marcelo Camelo, que já já aparece aqui na lista). Música de uma simplicidade linda, feita para Marcelo. O amor desses dois é a coisa mais fofa, gente.

“Veja bem, foi você
A razão e o porquê
De nascer esta canção assim
Pois você é o amor
Que existe em mim…”

3. Marcelo Camelo – Vermelho

Quase sempre eu escuto Marcelo Camelo no banho, dá uma calma tão grande, você sai relaxada. Quem nunca tentou, experimente. Essa é uma das letras mais lindinhas dele, só amor. Dá vontade de colocar a letra inteira aqui, de tão bonita. Pra combinar com o pôr do sol vermelho, laranja e rosa de Fortaleza (:

“Trago nesses pés o vento
Pra te carregar daqui
Mas você sorri desse jeito
E eu que já perdi a hora e o lugar
Aceito”.

4. Johnny Hooker – Segunda Chance

O mês que mais escutei Johnny Hooker na vida, mais que todos os outros. Ganhei antecipado o clipe de “Segunda Chance” de presente pro meu aniversário no dia 15. Não só essa música, mas como a discografia dele foi tocada sem parar em fevereiro.

Se você nunca escutou Johnny Hooker, pare tudo o que está fazendo e vai escutar agora (mas antes termina de ver o post e depois vai escutar)! Um artista incrível, digno de mais sucesso e reconhecimento. Rei!

“Me profanou, me incendiou, e até roubou, um sonhador divide dor
Me dizia: não vá pra o mundo minha flor!
E eu dormia embalado na alegria sem saber se me perdia
Ou se acreditava nesse amor”.

5. Zayn – Pillowtalk

Zayn finalmente lançou o clipe de seu primeiro single após a polêmica saída do One Direction. Não gostei muito do clipe, mas a música virou um vício sem fim. Não canso de escutar. Recentemente saiu o remix da música com a participação ~desnecessária~ do Lil  Wayne. 

6. Zayn – It’s You

Aproveitando o embalo de música nova, ele lançou mais uma. Essa música, pelo menos eu senti, que é daquelas que você coloca pra tocar e de primeira não gosta. Foi e meu caso, mas do nada o refrão vinha na minha cabeça (duvido que com você não vai acontecer o mesmo) e do nada eu já estava cantando que nem uma louca “It’s yoooouuu”. Igual a essa cena do filme “Easy A”.

7. Milky Chance – Loveland

Milky Chance é um duo alemão que eu adoro e que não é muito conhecido. A voz do Clemens Rehbein é maravilhosa. Cantei horrores no banho também. Melhor hora pra escutar música, vamos combinar? Gosto mais dessa versão do que a de estúdio.

8. Justin Bieber – Love Yourself 

Meu marido e amanhã é o aniversário dele ❤ Esse álbum todo está IN-CRÍ-VEL de bom. Love Yourself é a minha preferida e escutei sem parar porque estou querendo gravar um cover dela. Provavelmente vou continuar a escutar até eu aprender direitinho.

9. Charlie Puth – Suffer (Remix) 

Ms gente, Charlie Puth surpreendeu no finalzinho de fevereiro com esse clipe, hein? Nunca fui de escutar suas músicas, mas essa viciou. A versão escolhida para tocar no clipe foi a remix. Acho que combinou bem mais com o clima do vídeo.

10. Caetano Veloso – Álbum “Transa”. 

A-DO-RO Caetano Veloso. Andei escutando mais do que nunca esse mês. Principalmente esse álbum inteiro, que pra mim é um dos melhores. Qualquer coisa que eu ia fazer eu deixava todas as músicas tocando. Inclusive estou escutando agora. Também ouvi muito nos dias de carnaval o clássico álbum dessa data ” Caetano Veloso – Muitos Carnavais”, mas todos os outros dias eu voltava pra esse disco.

Favoritas do álbum “Transa”:

Faixa 1:”You Don’t Know Me

Faixa 3: Triste Bahia (Caetano Veloso, Gregório de Mattos)

Faixa 4: It’s a Long Way

Qual foram as favoritas do mês de vocês? Gostaram das minhas indicações? Alguma música citada aqui também tocou muito no mês de vocês ou se conheceram algum artista citado aqui agora? Me deixem saber nos comentários.

Um beijo e até o próximo post! (:

 

 

 

 

Deixe um comentário

